Em busca de promover a melhor experiência na compra da sua joia, confira as instruções abaixo e arrase de Catch:
Caso necessite trocar ou devolver seu pedido comprado no site, não se preocupe, auxiliaremos com esse passo-a-passo:
A troca por outro produto de igual valor ou superior (pagando a diferença) pode ser feita até 14 dias após o recebimento do pedido online. Qualquer coisa é só chamar, estou à disposição :)
Política de reembolso Catch by Camila:
Caso tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. A joia comprada não pode ter indícios de uso, precisa ser devolvida na embalagem original e com a tag fixada. Não serão aceitos como troca ou devolução joias utilizadas, sem etiqueta ou danificadas.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados a partir da data em que recebermos a devolução dos produtos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar pelo site. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Reparo e garantia por defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a substituição ou reparo da peça em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos para substituição ou reparo.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução: Av. Pombal, 720, loja 03, ed. Mindset, Manaíra, João Pessoa - PB.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]
Qualquer coisa é só chamar, estamos à disposição :)